ADQUIRA JA JA

JáCotei - Compare as melhores ofertas!

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

EMILLY DESCHANEL



Emily Deschanel

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Emily Deschanel
Emily Deschanel em 2009
Emily Deschanel em 2009
Nome completoEmily Erin Deschanel
Data de nascimento11 de Outubro de 1976(33 anos)
Local de nascimentoLos AngelesCalifórnia
Flag of the United States.svg Estados Unidos
OcupaçãoAtriz
Trabalhos notáveisDr. Temperance Brennan (Bones)
IMDb
Emily Erin Deschanel (Los Angeles11 de Outubro de1976) é uma atriz americana mais conhecida por sua participação na série Bones, no papel da Dr. Temperance "Bones" Brennan. Ela também participou do filme Spider-Man 2. É irmã da também atriz Zooey Deschanel.

Biografia

A atriz Emily Deschanel tem se firmado como uma das atrizes mais promissoras de Hollywood. Entre seus trabalhos mais recentes estão filmes de sucesso, comoCold Mountain, de Anthony Minghella; The Alamo, de Lee Hancock; e Spider-Man 2, de Sam Raimi.
Em outubro de 2004, Emily foi citada pela revista Interview como um dos 6 jovens atores mais promissores do mercado. Ela também merece destaque pelo filme Glory Road, co-estrelado por Josh Lucas eDerek Luke e produzido por Jerry Bruckheimer.
Deschanel participou do Festival Internacional de Toronto de 2003 e do Sundance 2004 com o filme independente Easy, dirigido por Jane Weinstock.
Na TV, a atriz fez participações especiais nas sériesCrossing JordanProvidence e Law & Order: SVU. No teatro, Deschanel, membro da Interact Theatre Company, merece destaque pelas peças Our Town e Three Sisters.
E desde 2005 está na série de tv "Bones", apresentada pela Fox.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails