ADQUIRA JA JA

JáCotei - Compare as melhores ofertas!

quinta-feira, 22 de abril de 2010

MICHELLE RODRIGUEZ



Mayte Michelle Rodriguez (Condado de Bexar, 12 de julho de 1978) é uma atriz norte-americana conhecida pelos filmes Velozes e Furiosos, Velozes e Furiosos 4, Resident Evil, Avatar e S.W.A.T.. E pela série de televisão Lost.
Seu pai é porto-riquenho e sua mãe da República Dominicana. Quando tinha oito anos, se mudou com sua mãe para a República Dominicana e viveu em Porto Rico quando tinha onze anos. Mais tarde se estabeleceu em Nova Jérsei.
Interessou-se pela profissão de atriz quando resolveu fazer um teste para o filme Boa de Briga, no qual passou e estrelou. Foi escolhida entre 350 garotas e encarnou o papel da lutadora "Diana Guzman".
Teve outras grandes participações em filmes como Resident Evil, Velozes e Furiosos, Velozes e Furiosos 4, S.W.A.T.,Avatar e na série de TV Lost.
Em 2002 apareceu na 78ª posição na lista das mulheres mais sexy do mundo pela revista Maxim.
Em 2005, foi condenada por suspeitas de estar dirigindo embriagada no Havaí, e acusada de violar sua liberdade condicional, terminou sua participação no seriado Lost, após término do contrato de um ano na aclamada série [1].
Em dezembro de 2007, ficou detida por ter burlado o sistema, não cumprindo suas horas de trabalho comunitário, mas cumpriu 18 dias e teve a liberdade concedida por comportamento exemplar, após benefício judicial, que exigiu que apenas um décimo da pena de 180 dias fosse cumprida.
Nesse período de dois anos, desde que terminou sua participação em Lost, a atriz concretizou mais de quatro trabalhos, sendo que um deles, Avatar, do aclamado diretor James Cameron, que estreou em dezembro de 2009.
Rodriguez retornou ao seriado Lost, como convidada, tendo uma participação especial no segundo episódio da quinta temporada. Ela apareceu novamente como Ana Lucia, num dos momentos de alucinação do personagem Hugo Reyes (Hurley), que se encontra fugindo. Os roteiristas fizeram com que a personagem de Ana Lucia, nessa cena, ironizasse o incidente que atriz protagonizou na vida real ao fazê-la dizer para Hugo: "Não corra tanto. Você não gostaria de se meter em problemas com a polícia." Seu retorno se deve ao fato dos fãs pedirem que a personagem aparecesse novamente.
Sua última participação em Lost aconteceu no décimo sexto episódio da sexta temporada - o penúltimo da série -, intitulado "What They Died For" que foi exibido pela ABC em 18/05/2010 e embora tenha sido uma participação modesta, gerou muita repercurssão até o derradeiro episódio - que foi exibido cinco dias depois -, onde o público finalmente pode compreender o que havia acontecido com Ana Lucia e os demais "losties".


AnoTrabalhoPersonagem
1999O Poder Vai Dançar (Cradle Will Rock)
1999O Verão de Sam (Summer of Sam)
2000Boa de BrigaDiana Guzman
20013 A.M.Salgado
2001Velozes e Furiosos (The Fast and the Furious)Leticia "Letty" Ortiz
2002Resident Evil - O Hóspede MalditoRain Ocampo
2002A Onda dos Sonhos (Blue Crush)Eden
2003S.W.A.T. - Força de Intervenção (S.W.A.T.)Chris Sanchez
2004ControlTeresa
2005Sian Ka'anvoz
2005BloodRayneKatarin
2005Lost (segunda temporada)Ana Lucia Cortez
2006Cães Assassinos (The Breed)Nicki
2006LostAna Lucia Cortez
2007Battle in SeattleLou
2007Gardens of the NightLucy
2009AvatarTrudy Chacon
2009Velozes e Furiosos 4Leticia "Letty" Ortiz
2009Trópico de SangreMinerva Mirabal
2010MacheteLuz




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails