ADQUIRA JA JA

JáCotei - Compare as melhores ofertas!

terça-feira, 4 de maio de 2010

EMILY VAMCAMP




Emily VanCamp

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Emily VanCamp
Emily VanCamp.jpg
Nascimento12 de maio de 1986 (23 anos)
Nacionalidadecanadense
Altura1,73 m
Trabalhos notáveisLost and Delirious (2001)
Everwood (2002-2006)
AtividadeAtriz
IMDb(inglês) (português)
Emily Irene VanCamp' (Port Perry12 de maio de 1986) é uma atrizcanadense, conhecida pelo seu trabalho como Amy Abbott noseriado americano Everwood, que durou quatro temporadas (de2002 a 2006).


Filmografia

A primeira aparição da Emily em filmes foi mais ou menos no ano 2000, na emissora Canadense, Canadian television em uma série de TV intitulada "Are You Afraid of the Dark?" sua personagem foi Peggy Gregory, e ela participou de dois episódios, "The Tale of the Silver Sight: Part 2" e "The Tale of the Silver Sight: Part 3".
Seu segundo papel no ano 2000 foi no seriado "Jackie Bouvier Kennedy Onassis" onde ela interpretou a Jackie Bouvier com 13 anos de idade. Ela atuou novamente em 2000 na série de TV chamada ‘’’Radio Active’’’ no episódio "Bully for You " interpretando a personagem Becky Sue.
Emily voltou a atuar no ano 2001, no filme "Lost and Delirious" interpretando Allison Moller. Ela também estava em "All Souls" como Kirstin Caine, e como Johanna Wilson em "Dice" e em "Glory Days como Sam Dolan.
Ela apareceu em "Redeemer" como Alana e em "The House on Turk Street" como Connie. Em sua outra aparição foi como Jen Tyler em "A Different Loyalty". Em "The Ring 2" ela interpretou uma garota chamada Emily. Ela também atuou em um filme em 2006, o "Black Irish" com a personagem Kathleen que não tem data para ser lançado no Brasil.Emily participou do longa-metragem (lançamento previsto para 2007) "Carriers" (Portadores) onde ela interpreta a personagem Kate.
Mas ela ficou realmente conhecida como Amy Abbott no seriado de TV exibido pela Warner ChannelEverwoodque também foi exibido por um tempo no SBT. Ela participou de todas as temporadas sendo uma das estrelas do seriado.
A pouco tempo, foi confirmada para participar do episódio "Dependent" de Law and Order: SVU na oitava temporada.
Atualmente, Emily esta filmando o longa "Norman" e concilia este trabalho juntamente, com o de Brothers & Sisters (atualmente na sua 3ªtemporada) fazendo o papel de Rebecca Harpe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails