ADQUIRA JA JA

JáCotei - Compare as melhores ofertas!

quinta-feira, 17 de junho de 2010

SOFHIE MONK















Sophie Monk

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Sophie Monk
Sophie Monk German.jpg
Informação geral
Nome completoSophie Charlene Akland Monk
Data de nascimento14 de Dezembro de1979 (30 anos)
OrigemGold CoastQueensland
País Austrália
GênerosPopDance
Período em atividade2000 - presente
GravadorasWarner Music (2000 - 2004)
Página oficialhttp://sophie-monk.net
Sophie Charlene Akland Monk (14 de dezembro de 1979) é umacantora popatriz e modelo ocasional australiana.

Índice

 [esconder]


Biografia

Ela era uma vez um membro do grupo pop feminino Bardot, após sua experiência como membro do Popstars, e desde então estabeleceu uma carreira solo com o lançamento de um álbum popdance Calendar Girl em maio 2003. Mais recentemente, ela virou a mão de atuar, aparecendo em filmes como Date Movie (2006),Click (2006) e Sex and Death 101 (2007).


Carreira

A carreira profissional na musica de Monk começou em 1999, quando ela respondeu a um anúncio que pedia raparigas com experiência vocal e em dança. O anúncio foi para a série australiana televisiva Popstars, que visava criar uma nova girlsband de sucesso. Após inúmeras rondas de canto e dança, Monk foi selecionada como membro do grupo, que foi nomeado Bardot. Pouco depois do fim da banda, Monk começou a trabalhar na sua carreira a solo, e lançou o seu primeiro single Inside Outside, seguido do seu álbum de estreia a solo Calendar Girl, em Maio de 2003.
Sophie Monk, desde então, estabeleceu-se em Hollywood, mas a maioria dos seus papéis têm sido pequenos. Em Fevereiro de 2006, ela brilhou na sua estréia no papel do recurso para flertar e sedutor Andy na comédia Date Movie. Em Junho de 2006 viu o lançamento do filme Click, uma história sobre um controle remoto universal. Monk desempenha um pequeno papel neste filme. Em 2007, Monk desempenha o papel de Cynthia Rose na comédia Sex and Death 101, com o ator australiano Simon Baker, eWinona Ryder. E além disso ela participou do clipe Always da banda blink 182 , em qual a atriz faz uma participação muito importante .

]Vida pessoal

Monk nasceu na Inglaterra, mas seus pais se mudaram para a Austrália, em Gold CoastQueensland. Ela namorou durante um período o actor Jude Law, e começou a namorar Benji Madden em 2006, mas em janeiro de2008, meios de comunicação informaram que o jovem tinha terminado a relação.

]Discografia


Álbuns

  • "Calendar Girl" (2003)


Singles

  • "Inside Outside" (2002)
  • "Get the music on" (2003)
  • "One Breath Away" (2003)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails