ADQUIRA JA JA

JáCotei - Compare as melhores ofertas!

sábado, 1 de maio de 2010

KATE DEL CASTILLO


Kate del Castillo

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Kate del Castillo
Nome completoKate del Castillo
Nascimento23 de Outubro de 1972 (37 anos)
Cidade do México México
OcupaçãoAtriz
CônjugeLuis García (2001-2004)
Aarón Díaz (2009-atual)
Trabalhos notáveisVerónica Fernández Negrete emLa mentira
IMDb(inglês) (português)
Kate del Castillo nasceu (Cidade do México, no México no dia 23 de outubro de 1972. É umaatriz mexicana, filha do ator Eric del Castillo e de Kate Trillo del Castillo. Tem um casal de irmãos, Veronica e Ponciano.

Índice

 [esconder]

[editar]Carreira

Começou no cinema aos 09 anos de idade com o filme "A Sobrinha do Diab". Seguiu fazendo comerciais junto com seu pai. Sua primeira oportunidade no cinema foi o filme "El Ultimo Escape".
Na TV, apareceu pela primeira vez em "Video Exitos", com Gloria Calzada, mas foi demitida por problemas de bastidores. Também apareceu em programas como "Papa Soltero" e "Doctor Cándido Pérez".
Ela se tornou conhecido em 1991, quando ela estrelou como Leticia em "Muchachitas", uma novela que foi muito popular em toda América Latina. "Muchachitas" atingiu o topo audiência no MéxicoPorto RicoVenezuelaPeru, e entre os hispânicos audiências nos Estados Unidos. Kate teve grande destaque internacional quendo foi protagonistas das telenovelas La mentira ao lado do ator brasileiro Guy Ecker obtendo grande sucesso, e Ramona ao lado do falecido ator Eduardo Palomo.
Em 2002 e 2003, ela embarcou em uma turnê internacional com o ator argentino Saúl Lisazo, outra figura bem conhecida no México, com o seu jogo "Cartas de Amor". Em 22 de agosto de 2005, foi relatado pela polícia que sua nova casa, em Los Angeles, havia sido quebrada por ladrões, que tomaram roubar algumas jóias da atriz. Kate estava em Los Angeles filmando "Bordertown", um filme sobre as mortes em Ciudad Juárez, ao lado de Jennifer Lopez, quando o roubo ocorreu.
Em 3 de fevereiro de 2001, ela casou jogador Luis García. O casamento não durarou muito, após uma conturbada relação e foi dissolvido em 1 de setembro de 2004. Ela também teve um romance depois com ator Demián Bichir. Em 3 de setembro de 2008 foi anunciado que ela estava noiva do ator Aarón Díaz. Após isso eles foram viver em Los Angeles, na Califórnia.
Em Novembro de 2007, foi nomeada uma das Estrellas del Año (Estrelas do Ano) pela revista People en Español.
Em 19 de setembro de 2008 Kate del Castillo ela esclareceu as coisas sobre Aarón Díaz. Ela afirmou ao programa "El Gordo y La Flaca" que ela de fato ama muito Diaz, mas não é de forma empenhada que com ele viva com ela. Quando perguntado se o pai dela Eric del Castillo era louca sobre o seu relacionamento com um homem mais jovem, ela encerrou a entrevista. Kate tornou muito claro que estava muito feliz com a vida dela e não tem intenções de se casar ou ter filhos no futuro próximo.
Mas apesar de negar Kate se casou pela segunda vez com seu namorado de longa data o também ator Aarón Díaz diante de seus amigos e familiares, que se mostraram felizes com a notícia, a cerimônia aconteceu no dia 29 de agosto em uma luxuosa fazenda de propriedade dos pais de Aáron na cidade de San Miguel de Allende no estado de Guanajuato, membros da imprensa chegaram uma hora mais cedo para tentar tirar algumas fotos. Mas não conseguiram imagens como aconteceu no primeiro casamento dela.[1]
Para o ano de 2010 após longo período ela retorna as telenovelas, desta vez pela rede Telemundo, onde interpretará a personagem Teresa Mendoza uma mulher poderosa capaz de sobreviver no meio do narcotrafico, na telenovela La reina del Sur, que é ambientada nos Estados Unidos com gravações inciadas em julho do mesmo ano.[2]

[editar]Filmografia

[editar]Telenovelas

[editar]Webnovela

[editar]Filmes

  • La Misma Luna (2008) .... Rosario
  • Por Vida (2008) .... Esther
  • El Clavel negro (2007) .... Consuelo
  • Trade (película) (2007) .... Laura
  • La ciudad del silencio (2007) .... Elena
  • Lime Salted Love (2006) .... Isabella Triebel
  • Bad Guys (2006).... Zena
  • American Visa (2005) .... Blanca
  • Avisos de Ocasión (2004) .... Amanda
  • Sendero Mortal II (1999)
  • Reclusorio (1997) .... Estrella Uribe
  • Educación Sexual en Breves Lecciones (1997) .... Ana
  • Amor que Mata (1994)
  • Sendero Equivocado (1993)
  • Mágica Juventud (1992) .... Fernanda
  • Ambición Sangrienta (1991)
  • Las Sobrinas del Diablo (1983)
  • El Último Escape (1980) .... Barbara

[editar]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails