ADQUIRA JA JA

JáCotei - Compare as melhores ofertas!

terça-feira, 15 de junho de 2010

MEAGAN GOOD


Meagan Good

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.



Meagan Monique Good (Los Angeles8 de agosto de 1981), é uma atriz norte-americana.

Biografia

Meagan Good nasceu em Panorama City, Califórnia, e é a filha de Tyra Doyle, que é também sua empresária, e Leon Good, um policial. Ela foi criada em Santa Clarita e começou a atuar aos quatro anos de idade, com participações em comerciais. Aos dez anos, ela já estrelava papéis em séries televisivas, incluindo Gabriel's FireCousin Skeeter, e On Our Own. Seu primeiro papel significativo foi em 1997, em Eve's Bayou.
Durante todo o final dos anos 1990 e no início da década de 2000, ela continuou a ter papéis em filmes e séries televisivas. Além do trabalho de cinema e televisão, apareceu também em vídeos musicais de Will Smith50 Cent, K-Ci, JoJo e do grupo Isyss (sua irmã mais velha, LaMyia Good, é integrante do grupo).
Em 2006, Good dublou um personagem para o vídeo game Scarface: The World is Yours. Nesse mesmo ano, ela apareceu em Waist Deepcom Tyrese Gibson e produziu seu primeiro filme, Miles From Home, no qual também co-estrelou. No ano seguinte, interpretou uma personagem no drama Stomp The Yard, ao lado de Columbus Short e Ne-Yo. Em 2008, ela apareceu no filme de horror One Missed Call. Ela afirmou que se considera muito espiritual e que não irá fazer papéis em que sente que irá decepcionar Deus. Meagan Good interpretou Vanessa de My Wife and Kids por poucos episódios, dando lugar depois à filha de Donna Summer, Brooklin Sudano. Good tambem atuou no filme D.e.b.s como Max Brewer ao lado de Jordana Brewster.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails